Passageiros do transporte metropolitano devem providenciar o Cartão BR Card a partir do dia 17 de maio

1753
Foto: O Expresso Regional

Os usuários das linhas de ônibus metropolitanas da Região Metropolitana da Baixada Santista devem ficar atentos para providenciar, a partir do dia 17/05/2016, a obtenção do cartão eletrônico BR Card do Consórcio BR Mobilidade, que será o responsável pela operação total do transporte metropolitano na Baixada Santista (VLT e linhas intermunicipais).

A partir do dia 19/06/2016, ou seja, daqui a dois meses aproximadamente, a operação pelo Consórcio entra em vigor e os cartões das empresas Breda, Translitoral, Bertioga e Intersul não serão mais aceitos no sistema metropolitano.

Assim, é importante que os usuários destas linhas intermunicipais e as empresas que concedem o vale transporte para os seus empregados façam a aquisição da quantidade de créditos suficientes até 18/6/2016, um dia antes da mudança.

As informações para solicitar os novos cartões serão divulgadas posteriormente no site www.brmobilidadebs.com.br

O sistema regular do transporte metropolitano da Região Metropolitana da Baixada Santista conta com 66 linhas intermunicipais que são operadas por cerca de 530 ônibus. Somente na modalidade vale transporte o movimento de créditos é de aproximadamente R$ 3 milhões.

Deixe seu comentário