20 C
São Paulo
quinta-feira, março 28, 2024

Passageiros do transporte metropolitano devem providenciar o Cartão BR Card a partir do dia 17 de maio

Os usuários das linhas de ônibus metropolitanas da Região Metropolitana da Baixada Santista devem ficar atentos para providenciar, a partir do dia 17/05/2016, a obtenção do cartão eletrônico BR Card do Consórcio BR Mobilidade, que será o responsável pela operação total do transporte metropolitano na Baixada Santista (VLT e linhas intermunicipais).

A partir do dia 19/06/2016, ou seja, daqui a dois meses aproximadamente, a operação pelo Consórcio entra em vigor e os cartões das empresas Breda, Translitoral, Bertioga e Intersul não serão mais aceitos no sistema metropolitano.

Assim, é importante que os usuários destas linhas intermunicipais e as empresas que concedem o vale transporte para os seus empregados façam a aquisição da quantidade de créditos suficientes até 18/6/2016, um dia antes da mudança.

As informações para solicitar os novos cartões serão divulgadas posteriormente no site www.brmobilidadebs.com.br

O sistema regular do transporte metropolitano da Região Metropolitana da Baixada Santista conta com 66 linhas intermunicipais que são operadas por cerca de 530 ônibus. Somente na modalidade vale transporte o movimento de créditos é de aproximadamente R$ 3 milhões.

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS