26.3 C
São Paulo
sábado, maio 18, 2024

Chuva coloca cidade de São Paulo em estado de atenção neste domingo

Por causa da chuva de forte intensidade, o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) da Prefeitura de São Paulo colocou toda a capital em estado de atenção para alagamentos no final da tarde deste domingo (28). Às 20h35, o Centro retirou toda a cidade do estado de atenção. Segundo o CGE, as chuvas foram causadas por instabilidades vindas do interior.

O temporal começou às 18h30 nas Zonas Oeste, Norte e Sul, na região Central e Marginais Tietê e Pinheiros. Às 19h07, porém, também atingia a Zona Leste.

De acordo com o CGE, às 18h53, os bairros de Campo Limpo, Vila Andrade, Capão Redondo, Jardim São Luiz, Campo Grande, Cidade Ademar, Pedreira, Cidade Dutra e Grajaú – todos na Zona Sul – eram os mais afetados.

Metrô

A chuva também afetou a circulação do Metrô. Os trens da Linha 5-Lilás circularam com velocidade reduzida entre as estações Capão Redondo e Adolfo Pinheiro.

Previsão

Uma frente fria chega a São Paulo no início da segunda-feira (29), provocando declínio das temperaturas. O amanhecer será com chuvas e termômetros por volta dos 19ºC. Por conta do tempo fechado as temperaturas não se elevam muito. A máxima não supera os 23ºC.

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    ESCREVA SEU COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS