Passageiros enfrentam problemas na Linha 7-Rubi nesta manhã

236
Trem da extensão da Linha 7-Rubi recolhido na estação Francisco Morato. Foto: Página Diário da CPTM

Na manhã desta segunda-feira (29) ocorreram muitos transtornos para os passageiros da Linha 7-Rubi, por causa de mais falhas em trens de forma consecutiva.

Antes das 6h o problema começou com um trem da extensão que apresentou problemas e foi recolhido na estação Francisco Morato.

Logo em seguida, um pouco depois das 6h, um trem apresentou falha no sistema de portas na estação Franco da Rocha, sentido estação Luz e foi recolhido. A circulação dos trens começou a entrar em processo de normalização por volta de 6h20.

Trem apresentou falha no sistema de portas na estação Franco da Rocha (Foto: Joilson Dantas)
Trem apresentou falha no sistema de portas na estação Franco da Rocha (Foto: Joilson Dantas)
Foto: Thabata Guerrero‎
Estação Franco da Rocha. Foto: Thabata Guerrero‎

Mas não terminou por aí. Por volta de 7h15, um outro trem quebrou na estação Pirituba e foi recolhido, causando intervalos maiores entre as estações Pirituba e Francisco Morato. A situação começou a se normalizar para os passageiros se deslocarem por volta de 8h30.

Estação Pirituba da Linha 7-Rubi. Ttrem foi evacuado por falha. (Foto: Ivan Alves)
Estação Pirituba da Linha 7-Rubi. Ttrem foi evacuado por falha. (Foto: Ivan Alves)

Vale ressaltar que em nenhum momento a companhia anunciou oficialmente estas falhas para os passageiros, pois desde Outubro de 2015 vem escondendo diversos problemas que acontecem em suas linhas, após reportagens do Bom dia São Paulo da TV Globo mostrar os constantes problemas, uma atitude incorreta, pois esconder os problemas não vai adiantar, que invistam mais e prometam menos para oferecer mais qualidade para os passageiros.

Deixe seu comentário