19.5 C
São Paulo
sexta-feira, março 29, 2024

Falha em trem prejudica passageiros da Linha 11-Coral da CPTM

E o primeiro dia do ano de 2016 começou com falha acontecendo na CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos). Por volta de 15h15 um trem da série 9000 apresentou falha na região da estação Dom Bosco da Linha 11-Coral e os usuários tiveram que caminhar pela via até chegar na estação.

A circulação de trens ficou parcialmente interrompida entre as estações Corinthians-Itaquera e Tatuapé.

Por volta de 17h a circulação de trens estava por via única entre as estações Corinthians-Itaquera e Dom Bosco. O trem com falha ainda não havia sido rebocado, um trem da manutenção estava no local para fazer o serviço.

Após às 19h15 o trem com falha foi rebocado e a circulação dos trens entrou em processo de normalização.

E a CPTM também começou o ano omitindo em seus canais oficiais de comunicação que ocorreu a falha de trem e apenas informou que havia ‘serviços na via’ entre as estações Corinthians-Itaquera e Guaianases. Desde o final do mês de Outubro de 2015, após reportagem do telejornal Bom dia SP da TV Globo sobre o aumento no número de falhas na companhia, as falhas vem sendo omitidas nos canais de comunicação da CPTM cm frequência.

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Eduardo Paulino
    Eduardo Paulinohttps://eduardopaulino.com
    Paulistano, empresário, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Eduardo? Conecte com ele no LinkedIn ou envie um e-mail para eduardo@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS