Menino de 11 anos morre após ser atropelado por motorista bêbado na Avenida Arquiteto Vilanova Artigas

Acidente foi na tarde de domingo, em Sapopemba, Zona Leste de SP. Menino de 11 anos, outra criança e um jovem de 20 anos foram atingidos.

3168
Foto: Reprodução/Rede Record

O motorista que atropelou e matou um menino de 11 anos na tarde de domingo (22) no Teotônio Vilela, na Zona Leste, foi indiciado por homicídio doloso, quando se assume o risco de matar. A informação foi confirmada pelo telejornal Bom Dia São Paulo da TV Globo. Segundo testemunhas, ele estava em alta velocidade e embriagado no momento do acidente.

Lucas Rocha Alves morreu na hora. Ele, outra criança e um jovem de 20 anos estavam sentados na calçada quando foram atingidos pelo carro desgovernado, na Avenida Arquiteto Vilanova Artigas, próximo à Avenida Sapopemba, por volta das 16h.

Bruno Rego Rodrigues, de 12 anos, quebrou a perna e os dentes. Ele chegou a ser levado para o Hospital Santa Marcelina, mas já teve alta.

Tiago Fernandes Barbosa, de 20 anos, teve fraturas expostas e segue internado Hospital Estadual Sapopemba, onde passava por exames na manhã desta segunda-feira (23).

Depois da batida, o motorista Lucieudo Nunes Teles, de 41 anos, e um primo que estava com ele no carro, identificado como Thiago Teles Sobral, de 32 anos, ainda foram linchados por moradores revoltados. Os dois seguem internados no Hospital de Sapopemba. O estado de saúde não foi informado.

O veículo Fiat Tipo responsável pelo acidente ficou totalmente destruído. Segundo testemunhas, o motorista vinha conduzindo de maneira imprudente, bem acima da velocidade da via, que é de 30 Km/h no local.

Segundo o primo, que estava no banco do passageiro, eles haviam bebido sete cervejas e três doses de cachaça antes do acidente. Ainda de acordo com o primo, o motorista Lucieudo, perdeu o controle ao ultrapassar uma van. Lucieudo tirou a habilitação há cinco anos.

A família de Lucas ainda não sabe onde será o velório e o enterro do garoto. O caso foi registrado no 69º distrito policial Teotônio Vilela.

Atualização: Homem que atropelou menino na Avenida Arquiteto Vilanova Artigas é transferido de delegacia

Foto: Reprodução/Rede Record

* Com informações dos portais G1 e R7

Deixe seu comentário