Trânsito no Morumbi será monitorado para o jogo São Paulo x Vasco da Gama

105
Estádio do Morumbi
Foto: Reprodução
Publicidade

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito nas imediações do Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi), a partir das 13h00 de domingo (18/10), para a realização da partida entre São Paulo x Vasco da Gama pelo Campeonato Brasileiro 2015. O jogo terá início às 16h00. Estima-se a presença de 25 mil torcedores.

O estádio fica na Praça Roberto Gomes Pedrosa com a Avenida Jorge João Saad e a Avenida Giovanni Gronchi. As principais vias de acesso ao estádio são as Avenidas Giovanni Gronchi, Morumbi, Padre Lebret, Jorge João Saad, Professor Francisco Morato e Tajurás, além das pontes Morumbi, Engenheiro Roberto Rossi Zucollo (Cidade Jardim) e Eusébio Matoso.

Operação entrada

A operação entrada terá início às 14h00, quando os principais corredores de acesso ao estádio serão monitorados com o objetivo de facilitar a chegada do público ao estádio.

– Ocupação de uma faixa de rolamento na Avenida Giovanni Gronchi, na altura do Portão 17 do estádio;

– Poderá haver bloqueio total da Avenida Giovanni Gronchi, entre a Rua Doutor Erasmo Teixeira de Assunção e a Praça Roberto Gomes Pedrosa, por medida de segurança e solicitação da Polícia Militar.

Alternativas de tráfego

– Os veículos que trafegam pela Avenida Giovanni Gronchi, a partir da Praça Roberto Gomes Pedrosa com destino à Avenida João Dias, deverão acessar a Rua Corgie Assad Abdala e seguir até a Avenida Giovanni Gronchi, no sentido Avenida João Dias.

– Os veículos que trafegam pela Avenida Giovanni Gronchi, no sentido Estádio com destino ao Centro, deverão utilizar as Ruas Santo Américo, Panomia, Doutor Silvio Dante Bertacchi, André Saraiva, Taborda e Avenida Professor Francisco Morato.

– Poderá ser montada uma faixa adicional na Rua Engenheiro Oscar Americano (Sentido Bairro), até o cruzamento com a Avenida Morumbi.

Operação saída

Para facilitar a saída, a partir das 17h30, as seguintes vias poderão ter seus acessos bloqueados:

– Avenida Jorge João Saad (Sentido Estádio) junto à Avenida Professor Francisco Morato;
– Avenida Giovanni Gronchi, no trecho entre a Praça Roberto Gomes Pedrosa e a Rua Santo Américo.

Alternativas de tráfego

– Os motoristas que trafegam pela Avenida Giovanni Gronchi (sentido Avenida Morumbi), com destino ao Hospital Albert Einstein, deverão utilizar as ruas Doutor Francisco Tomás de Carvalho, Doutor Flávio Américo Maurano e Avenida Morumbi.

– Os motoristas que trafegam pela Avenida Giovanni Gronchi (sentido Avenida Morumbi), com destino ao Centro, deverão utilizar as ruas Santo Américo, Panomia, Doutor Silvio Dante Bertacchi, André Saraiva e Avenida Professor Francisco Morato.

– Os motoristas que trafegam pela Avenida Professor Francisco Morato, com destino ao Palácio do Governo e Hospital Albert Einstein, deverão utilizar as ruas Cenobelino Serra, Jurupite, Rio Azul, Manoel Jacinto, Doutor Silvio Dante Bertacchi, Clementine Brenne, Doutor Brigadeiro Armando Trompowski e Avenida Morumbi.

Outras informações

A Engenharia de Campo da CET vai monitorar a interdição e orientar o tráfego na região, visando melhorar as condições de trânsito e preservar a segurança dos participantes do evento e usuários da via.

Fale com a CET – Ligue 1188. Atende 24 horas por dia para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.

Deixe seu comentário

comentários

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here