Avenida Inajar de Souza terá trechos interditados para obras no corredor de ônibus

A Avenida Inajar de Souza será interditada, no sentido Centro, entre a Rua Tomaz Paulino de Almeida e a Travessa Enrique Aroca, e no acesso ao Terminal Nova Cachoeirinha, em continuidade às obras de troca de pavimento do Corredor de Ônibus.

Datas e Horários

Interdição total do acesso da Avenida Inajar de Souza ao Terminal Nova Cachoeirinha – das 22h00 de sexta-feira (30/10) às 14h00 de domingo (01/11)

Interdição parcial (faixa da direita) do sentido Centro da Avenida Inajar de Souza, entre a Rua Tomaz Paulino de Almeida e a Travessa Enrique Aroca – das 8h00 de terça-feira (03/11) às 14h00 de sexta-feira (06/11)

Desvios

Para garantir o pleno funcionamento do transporte coletivo, foi construído um acesso provisório ao terminal de ônibus. Durante a interdição, equipes da SPTrans e Socicam estarão orientando os motoristas doa ônibus e usuários do transporte coletivo.

Solicitamos aos motoristas e pedestres, atenção à sinalização e eventuais movimentações de máquinas e equipamentos relativos à obra.

A Engenharia de Campo da CET vai monitorar a interdição e orientar o tráfego na região, visando melhorar as condições de trânsito e preservar a segurança dos usuários da via.

Fale com a CET – Ligue 1188. Atende 24 horas por dia para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.

Deixe um comentário