Avenida Pompeia terá trecho interditado para obras em galerias de água

206
zona oeste Avenida Pompeia

A Avenida Pompéia passará por interdições, entre a Avenida Francisco Matarazzo e a Rua Palestra Itália, das 23h30 de sexta-feira (30/10) às 4h30 de terça-feira (03/11), para obras de ampliação na galeria do Córrego Sumaré e Água Preta, de responsabilidade da São Paulo Obras.

Datas e Horários

Sentido Vila Madalena – Interdição total da Avenida Pompéia, entre a Avenida Francisco Matarazzo e a Rua Palestra Itália, das 23h30 de sexta-feira (30/10) às 15h00 de domingo (01/11).

Sentido Marginal Tietê – Interdição de meia pista por vez, entre a Avenida Francisco Matarazzo e a Rua Palestra Itália, das 15h00 de domingo (01/11) às 4h30 de terça-feira (03/11).

Desvios

Os veículos com origem na Marginal Tietê e Praça José Vieira de Carvalho Mesquita, que utilizam este trecho da Avenida Pompéia com destino à região da Vila Madalena, deverão utilizar o trajeto orientado pela Rua Carlos Vicari e Rua Venâncio Aires.

Para os veículos com origem na Marginal Tietê e Praça José Vieira de Carvalho Mesquita, que utilizam o trecho interditado da Avenida Pompéia para a realizarem o retorno com destino à região do Centro, deverão utilizar o trajeto orientado pela Rua Carlos Vicari, Rua Venâncio Aires, Rua Clélia e Avenida Francisco Matarazzo

Aqueles com origem na região da Vila Madalena, que utilizam o referido trecho da Avenida Pompéia, poderão seguir pelo trajeto alternativo orientado pela Rua Venâncio Aires, Rua Cayowaá, Rua Doutor Homem de Melo, Avenida Sumaré, Praça Marrey Junior, Avenida Antártica, Praça Tomás Morus e Avenida Francisco Matarazzo.

Veículos com origem na Avenida Sumaré e Rua Palestra Itália, que utilizam este trecho da Avenida Pompéia com destino à Marginal Tietê, deverão, a partir da Praça Marrey Junior, seguir pela Avenida Antártica, Praça Tomás Morus e Avenida Francisco Matarazzo, conforme folha informativa anexa.

A Engenharia de Campo da CET vai monitorar a interdição e orientar o tráfego na região, visando melhorar as condições de trânsito e preservar a segurança dos usuários da via.

Fale com a CET – Ligue 1188. Atende 24 horas para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.

Deixe seu comentário