Manifestação dos amarelinhos complica trânsito em São Bernardo

172
Imagem: TV Berno

O trânsito na região central de São Bernardo ficou complicado na tarde desta quarta-feira (24/06). Os agentes de trânsito e monitores eletrônicos de tráfego que atuam no munícipio estão em greve há seis dias e realizaram passeata que se estendeu até o ínicio da noite. O grupo seguiu às 17h30 para Diadema e depois voltou para o Centro de São Bernardo.

Cerca de 60 agentes da operação do trânsito participaram de caminhada pelas ruas do Centro de São Bernardo com destino ao largo de Piraporinha, em Diadema. Por volta das 17h15 o grupo estava no trevo do Km 18 da Via Anchieta.

“Mesmo com chuva e frio, o pessoal não desanimou. Vamos até Piraporinha e retornamos em passeata até a Igreja de Santa Filomena, na rua Marechal Deodoro, em São Bernardo”, disse o presidente do Sintracon (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção Civil) de São Bernardo e Diadema, Admilson Lúcio Oliveira.

A greve é organizada pelo sindicato reúne cerca de 150 funcionários da empresa, que reivindicam melhores condições salariais e benefícios. Os funcionários são contratados através da empresa Consladel, que até as 14h desta quarta-feira não havia atendido ao pedido dos trabalhadores.

Fonte: ABCD Maior

Deixe seu comentário