Dois homens são mortos durante perseguição em Mairiporã

Dois bandidos foram mortos, outro foi preso e um quarto conseguiu escapar após o grupo ser abordado por policiais militares em Mairiporã, na Grande São Paulo, na noite de terça-feira.

A quadrilha, armada com fuzis e uma submetralhadora e ocupando um carro roubado, se preparava para furtar um caixa eletrônico quando cruzou com uma viatura da PM (Polícia Militar) na região central do município.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Na Rua São Paulo, próximo ao quilômetro 63 da Rodovia Fernão Dias, um dos pneus estourou após o veículo bater no meio fio e os suspeitos, então, abandonaram o carro.

    Na troca de tiros, dois dos assaltantes foram baleados e morreram em um matagal. O outro correu e invadiu uma casa, mas foi esfaqueado pelo morador.

    O ladrão foi levado para o Pronto-Socorro Mairiporã, mas não corre o risco de morrer.

    O quarto integrante da quadrilha roubou outro carro, mas foi perseguido pela Polícia Militar.

    Durante a fuga, o criminoso capotou o carro na Rodovia Fernão Dias, quando fugia no sentido São Paulo.

    O bandido ainda conseguiu sair do veículo e rendeu um motorista de um outro carro que parou para prestar ajuda sem saber que a vítima era um assaltante em fuga.

    O veículo roubado foi abandonado algum tempo depois próximo à Estação Penha, do Metrô, na zona leste da capital.

    O criminoso conseguiu escapar e continua foragido.

    Fonte: Band.com.br