Dois bandidos foram mortos, outro foi preso e um quarto conseguiu escapar após o grupo ser abordado por policiais militares em Mairiporã, na Grande São Paulo, na noite de terça-feira.
A quadrilha, armada com fuzis e uma submetralhadora e ocupando um carro roubado, se preparava para furtar um caixa eletrônico quando cruzou com uma viatura da PM (Polícia Militar) na região central do município.
Participe dos canais do Mobilidade Sampa: X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube, LinkedIn ou canais no WhatsApp e Telegram
Na Rua São Paulo, próximo ao quilômetro 63 da Rodovia Fernão Dias, um dos pneus estourou após o veículo bater no meio fio e os suspeitos, então, abandonaram o carro.
Na troca de tiros, dois dos assaltantes foram baleados e morreram em um matagal. O outro correu e invadiu uma casa, mas foi esfaqueado pelo morador.
O ladrão foi levado para o Pronto-Socorro Mairiporã, mas não corre o risco de morrer.
O quarto integrante da quadrilha roubou outro carro, mas foi perseguido pela Polícia Militar.
Durante a fuga, o criminoso capotou o carro na Rodovia Fernão Dias, quando fugia no sentido São Paulo.
O bandido ainda conseguiu sair do veículo e rendeu um motorista de um outro carro que parou para prestar ajuda sem saber que a vítima era um assaltante em fuga.
O veículo roubado foi abandonado algum tempo depois próximo à Estação Penha, do Metrô, na zona leste da capital.
O criminoso conseguiu escapar e continua foragido.
Fonte: Band.com.br