24 C
São Paulo
terça-feira, abril 16, 2024

Duas pessoas são atropeladas na Zona Oeste de SP

Dois atropelamentos terminaram em duas mortes na região da Rodovia Raposo Tavares, na zona oeste de São Paulo, durante a noite de terça-feira (16/6).

Um aposentado de 74 anos morreu ao ser atropelado por um ônibus. Ele, que atravessava a rua fora da faixa, foi surpreendida pelo coletivo da Viação Transppass.

O ônibus havia saído da Lapa e estava a menos de três minutos do ponto final, no Jardim Boa Vista. Segundo testemunhas, a vítima morreu no local ao ser atingida na cabeça.

Ainda na mesma região, por volta das 22h30, um adolescente de 14 anos morreu atropelado na pista sentido capital da Rodovia Raposo Tavares no quilômetro 18, no Jardim Arpoador.

No local há uma passarela, mas o menor resolveu atravessar pela pista, sendo atingido por um carro. A vítima morreu no local.

O motorista não fugiu e foi encaminhado para a delegacia do Portal do Morumbi, onde ambos os casos foram registrados.

Fonte: Band

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Eduardo Paulino
    Eduardo Paulinohttps://eduardopaulino.com
    Paulistano, empresário, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Eduardo? Conecte com ele no LinkedIn ou envie um e-mail para eduardo@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS