15.1 C
São Paulo
sexta-feira, abril 19, 2024

Após suspensão da greve, estação da CPTM em Mogi é reaberta

O Sindicato dos Trabalhadores da Central do Brasil decidiu suspender a greve nas Linhas 11-Coral e 12-Safira na tarde desta quarta-feira (3). De acordo com a categoria, a decisão foi tomada após uma assembléia com a Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) e, apesar de não haver acordo com relação ao aumento salarial, os trens voltaram a circular gradualmente por volta das 15h. Uma nova reunião do sindicato está marcada para a próxima terça-feira (9) com a possibilidade de retomada da paralisação a partir da quarta-feira (10).

A estação de Mogi das Cruzes foi reaberta por volta das 17h. A CPTM informou que a circulação dos trens está sendo retomada para atender plenamente a população no horário da volta para casa.

O Governo do Estado, por meio da CPTM, na demonstração de continuidade às negociações das tratativas do acordo coletivo da categoria, manterá a reunião no TRT, no próximo dia 11 de junho.

Greve

Apesar de ter sido anunciada na noite de terça-feira (2), a paralisação pegou muitos passageiros de surpresa logo no começo do dia. Muitos procuraram a Rodoviária de Mogi das Cruzes e um guichê em Suzano em busca de passagens em ônibus para Suzano.

Fonte: G1

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Eduardo Paulino
    Eduardo Paulinohttps://eduardopaulino.com
    Paulistano, empresário, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Eduardo? Conecte com ele no LinkedIn ou envie um e-mail para eduardo@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS