19.7 C
São Paulo
sexta-feira, março 29, 2024

Falha prejudica circulação de trens da Linha 4-Amarela

Na manhã desta terça-feira (27/05), uma falha de trem na estação Luz da Linha 4-Amarela prejudicou a circulação de trens e causou lotação fora do habitual nas plataformas, como por exemplo, nas estações Luz, República e Butantã. O trem que apresentou falha teve de ser recolhido e no período entre 7h02 e 7h20 da manhã os trens circularam com velocidade reduzida e maior tempo de parada. Na estação República a usuária Juliana Teixeira relatou que nenhuma informação do que estava acontecendo foi passada pela ViaQuatro.

A ViaQuatro, concessionária responsável pela operação da Linha 4-Amarela, não costuma informar em seu site www.viaquatro.com.br quando ocorre alguma falha que gera velocidade reduzida, o motivo específico da falha e nem nos aplicativos do Metrô (Metrô de SP e Direto do Metrô). Já cobramos a empresa ViaQuatro para informar o motivo das falhas posteriormente, quando a mesma ocorrer, já que nas demais linhas do Metrô (linhas 1, 2, 4 e 5) o motivo da falha é informado habitualmente. Também questionamos ao Metrô, mas até o fechamento desta matéria não obtivemos retorno.

A linha 4 há diversos meses, conforme informamos em nosso site, também apresenta falhas sejam elas pontuais ou não. Confira abaixo alguns relatos e imagens dos usuários pelo Twitter, no momento em que a linha 4 apresentou a falha.

Foto: Juliana Teixeira
Estação República. Foto: Juliana Teixeira
Estação Luz. Imagem: Mildred Honda
Estação Luz. Imagem: Mildred Honda

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Eduardo Paulino
    Eduardo Paulinohttps://eduardopaulino.com
    Paulistano, empresário, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Eduardo? Conecte com ele no LinkedIn ou envie um e-mail para eduardo@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS