Atropelamentos deixam quatro feridos e uma criança com morte cerebral

140

Uma criança teve morte cerebral e outras quatro pessoas continuavam internadas nesta quarta-feira (6/5), em São Paulo. Todos foram vítimas de atropelamentos ocorridos durante a última terça-feira (5/5).

Um deles ocorreu na Avenida Assis Ribeiro, em Ermelino Matarazzo, zona leste. Os adolescentes de 13 e 11 anos estavam na mesma bicicleta quando foram atropelados por um ônibus da Viação VIP, que fazia a linha Praça do Correio – São Miguel Paulista.

Os dois foram socorridos pelos bombeiros e encaminhados ao pronto-socorro de Ermelino, onde, segundo a PM, um deles teve morte cerebral.

Uma hora depois, uma mulher e um menino, que seriam mãe e filho, foram atropelados na Rua José Silva Alcântara Filho, na região da Ponte Rasa, também zona leste.

O atropelamento ocorreu a poucos metros de uma unidade de Assistência Médica Ambulatorial (AMA), do Burgo Paulista.

Uma médica estava ao volante quando perdeu o controle da direção e atropelou a mulher e a criança. Após a batida, o veículo atingiu um poste.

As vítimas foram atendidas pelos bombeiros e levadas também para o pronto-socorro de Ermelino Matarazzo, mas ainda não informações sobre o estado de saúde delas.

A médica, que não teve a identidade divulgada pela Polícia Civil, permaneceu no local e prestou o atendimento às vítimas antes da chegada das equipes de resgate.

Já na Avenida Rebouças, um motorista invadiu o corredor de ônibus, no sentido bairro. Ao perceber que havia um radar e um ônibus logo atrás, o condutor acelerou.

Logo à frente, ele atingiu uma mulher e um motoqueiro no cruzamento com a Oscar Freire.

A Polícia Militar foi acionada para intervir numa briga entre o responsável pelo acidente, que aparentava estar embriagado, e o motociclista.

O estado de saúde da mulher atropelada não foi informado pela polícia.

Fonte: Primeira Hora

Deixe seu comentário