18.3 C
São Paulo
quinta-feira, março 28, 2024

Acidente com carros de luxo bloqueia pista local da Marginal Pinheiros

Uma batida envolvendo dois carros de luxo na marginal Pinheiros, sentido Castello Branco, causou transtornos aos paulistanos nesta quinta-feira (7).

De acordo com a CET, o acidente na pista local da marginal, próximo à ponte Cidade Jardim, aconteceu por volta das 6h35.

Ao “Bom Dia São Paulo”, o motorista do Audi prata disse que o condutor da BMW branca bateu em sua traseira e ele acabou batendo contra um caminhão, que não parou. Ele teve ferimentos e foi socorrido pelo resgate.

Já o taxista Claudemir de Paula afirmou ao programa que também foi atingido pelo motorista da BMW na avenida dos Bandeirantes, por volta das 4h. Ao bater no Audi, a BMW pegou fogo, que foi controlado pelo Corpo de Bombeiros.

Os motoristas não fizeram o teste do bafômetro porque a polícia não tinha o aparelho no momento da abordagem. A PM informou que o bafômetro estava sendo usado em outra ocorrência e, quando chegou, seu uso foi negado pelo motorista.

“Os policiais que chegaram primeiro ao local já autuaram o motorista em razão de seus sinais visíveis de embriaguez”, disse a Secretaria da Segurança Pública.

O caso foi registrado no 15º DP como embriaguez ao volante, racha e fuga do local do acidente. A polícia informou que será instaurado um inquérito policial para apurar se os três crimes se configuraram e, também, a demora no acionamento da perícia.

A pista local da marginal Pinheiros, sentido Castello Branco, foi liberada no final da manhã desta quinta-feira (7).

Por conta da interdição, segundo a CET (Companhia de Tráfego), a cidade registrou recorde de lentidão às 9h30 com 121 km de congestionamento. Às 12h, a cidade registrava 83 km de retenção –o equivale a 9,6% dos 868 km monitorados. O índice está acima do registrado para o horário (8,3%).

A companhia informou ainda que os carros foram rebocados, mas os motoristas que trafegavam em direção à rodovia Castello Branco enfrentavam retenção tanto na pista local quanto na expressa de 7 km cada uma, que se estendia da ponte João Dias até a ponte Cidade Jardim, região onde ocorreu o acidente.

Fonte: Folha de São Paulo

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Eduardo Paulino
    Eduardo Paulinohttps://eduardopaulino.com
    Paulistano, empresário, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Eduardo? Conecte com ele no LinkedIn ou envie um e-mail para eduardo@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS