15.1 C
São Paulo
sexta-feira, abril 19, 2024

Trem da CPTM atropela duas pessoas e uma morre na Linha 12-Safira

Uma morreu e a outra ficou ferida; companhia informa que circulação na área é proibida

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida após serem atropeladas por um trem da CPTM, entre as estações Jardim Helena-Vila Mara e Itaim Paulista, na linha 12-Safira, na zona leste de São Paulo. O acidente ocorreu por volta das 5h20 desta sexta-feira (10). Pelo menos cinco viaturas do Corpo de Bombeiros participaram do trabalho de resgate.

A vítima que ficou ferida foi socorrida com lesões no ombro e com uma fratura em uma das pernas. Ela foi removida da linha férrea e encaminhada para o Hospital Ermelino Matarazzo. Até o início da manhã, não havia informações sobre o estado de saúde dela.

A assessoria de imprensa da CPTM informou que o trabalho de resgate foi finalizado por volta das 5h40. Os trens chegaram a circular com velocidade reduzida entre as estações Jardim Helena-Vila Mara e Itaim Paulista mas, segundo a companhia, o impacto para os usuários foi mínimo.

Ainda segundo a assessoria, as duas vítimas invadiram a linha férrea de maneira inadequada já que o local é cercado por muros e é proibida a circulação de pessoas.

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Eduardo Paulino
    Eduardo Paulinohttps://eduardopaulino.com
    Paulistano, empresário, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Eduardo? Conecte com ele no LinkedIn ou envie um e-mail para eduardo@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS