Trem da CPTM atropela duas pessoas e uma morre na Linha 12-Safira

691
IMAGEM: TV GLOBO

Uma morreu e a outra ficou ferida; companhia informa que circulação na área é proibida

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida após serem atropeladas por um trem da CPTM, entre as estações Jardim Helena-Vila Mara e Itaim Paulista, na linha 12-Safira, na zona leste de São Paulo. O acidente ocorreu por volta das 5h20 desta sexta-feira (10). Pelo menos cinco viaturas do Corpo de Bombeiros participaram do trabalho de resgate.

A vítima que ficou ferida foi socorrida com lesões no ombro e com uma fratura em uma das pernas. Ela foi removida da linha férrea e encaminhada para o Hospital Ermelino Matarazzo. Até o início da manhã, não havia informações sobre o estado de saúde dela.

A assessoria de imprensa da CPTM informou que o trabalho de resgate foi finalizado por volta das 5h40. Os trens chegaram a circular com velocidade reduzida entre as estações Jardim Helena-Vila Mara e Itaim Paulista mas, segundo a companhia, o impacto para os usuários foi mínimo.

Ainda segundo a assessoria, as duas vítimas invadiram a linha férrea de maneira inadequada já que o local é cercado por muros e é proibida a circulação de pessoas.

Deixe seu comentário