Obras do Metrô interditam cruzamento da Avenida Professor Luiz Ignácio de Anhaia Mello

75

Em continuidade às obras da Linha 15 do Metrô Monotrilho, o cruzamento da Avenida Professor Luiz Ignácio de Anhaia Mello com as ruas João Manuel de Matos e Heráclito Odilon será interditado na quinta-feira (09/04) e sexta-feira (10/04) sempre das 22h00 às 5h00 do dia seguinte.

Desvios

Os veículos que trafegam pela Avenida Professor Luiz Ignácio de Anhaia Mello, sentido Bairro, e queiram acessar a Rua Heráclito Odilon, serão orientados a retornar na Rua Nova Timboteua. O mesmo para quem trafega pela Rua João Manuel de Matos com destino ao Centro.

Os veículos que trafegam pela Avenida Professor Luiz Ignácio de Anhaia Mello, sentido Centro, que queiram acessar a Rua João Manuel de Matos, sentido Oratório, assim como quem trafega pela rua Heráclito Odilon no mesmo sentido, serão orientados a retornar na Rua Camilo Haddad, conforme folha informativa anexa.

Recomendações ao público

– Respeite a sinalização;
– Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não atrapalhar a fluidez do trânsito;
– Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança;
– Procure conhecer previamente as vias de acesso;
– Caso não se dirija à região, busque utilizar vias alternativas, evitando passar nas imediações do bloqueio.

A Engenharia de Campo da CET vai monitorar a interdição e orientar o tráfego na área, visando melhorar as condições de trânsito e preservar a segurança dos usuários da via.

Fale com a CET – Ligue 1188. Atende 24 horas por dia para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.

Deixe seu comentário