23.2 C
São Paulo
sexta-feira, abril 19, 2024

Falha em trem prejudica a circulação de trens na linha 10-Turquesa

Na sexta-feira (17/04), o período da manhã, foi difícil para os usuários da linha 10-Turquesa da CPTM, que atende o trecho entre as estações Rio Grande da Serra e Brás. Foram registradas três falhas de trem consecutivas, nas quais geraram um efeito ‘cascata’ em todo o trecho da linha 10.

1º FALHA – De 6h37 até 7h09, devido à falha de trem, os trens da linha 10 circularam com intervalos maiores entre as estações Mauá e Rio Grande da Serra.

2º FALHA – Às 7h52, devido à falha de trem, os trens circularam com intervalos maiores entre as estações Brás e Mauá. A partir das 7h58, o trecho com intervalos maiores passou a ser entre as estações Brás e Rio Grande da Serra. Por volta de 8h30 o problema operacional foi resolvido e a circulação de trens passava a entrar em processo de normalização, mas durou por pouco tempo.

3º FALHA – Às 8h59 teve uma terceira falha em um trem, os trens passaram a circular com velocidade reduzida e maior tempo de parada desta vez entre as estações Guapituba e Rio Grande da Serra. Segundo a CPTM teve um trem com falha que recolhido na estação Guapituba. Às 9h01 os trens circularam com intervalos maiores entre as estações Mauá e Rio Grande da Serra.  Às 9h26 o trecho com lentidão aumentou, os trens passaram a circular com velocidade reduzida e maior tempo de parada entre as estações Santo André e Rio Grande da Serra. Somente por volta de 9h50 a circulação de trens entrou em processo de normalização.

Um trem circulou com as portas abertas também na manhã da sexta-feira (17/4). Confira o vídeo do ouvinte Eduardo que foi enviado para a rádio CBN.

Estação Guapituba - Foto: @vanleall via Instagram
Estação Guapituba – Foto: @vanleall via Instagram

 

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Eduardo Paulino
    Eduardo Paulinohttps://eduardopaulino.com
    Paulistano, empresário, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Eduardo? Conecte com ele no LinkedIn ou envie um e-mail para eduardo@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    ESCREVA SEU COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS