20.3 C
São Paulo
quinta-feira, março 28, 2024

CET monitora trânsito no Anhembi para ‘Monsters of Rock’

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito nas imediações da Arena Anhembi, das 20h00 de quinta-feira (23/04) às 3h00 de segunda-feira (27/04), para a realização do “Monsters of Rock”. Estima-se a presença de 35.000 mil pessoas por dia no evento.

O Complexo Anhembi localiza-se entre a Avenida Olavo Fontoura e a Marginal Tietê, entre as pontes das Bandeiras e Casa Verde. As principais vias de acesso são as avenidas Olavo Fontoura, Braz Leme, Santos Dumont e Marginal Tietê.

Alterações no Sistema Viário

Das 20h00 de quinta-feira (23/04) às 3h00 de segunda-feira (27/04):

– Interdição da Rua Professor Milton Rodrigues, sentido Marginal Tietê;

– Bloqueio da faixa da direita da Avenida Olavo Fontoura, sentido Santana.

Caminhos Alternativos

Os veículos que utilizam a Avenida Olavo Fontoura (sentido Santana), e a Rua Professor Milton Rodrigues (sentido Marginal Tietê), deverão acessar a Avenida Brás Leme (sentido Bairro), Avenida Santos Dummont e a Praça Campo de Bagatelle.

Já os motoristas provenientes da Avenida Olavo Fontoura (sentido Casa Verde), poderão utilizar a Avenida Santos Dummont (sentido Centro), Praça Airton de Abreu, Avenida Assis Chateaubriand (pista local da Marginal Tietê, sentido Castelo Branco), ou Ponte Estaiada Governador Orestes Quércia.

Os usuários da Rua Professor Milton Rodrigues, sentido Marginal, deverão seguir peça Avenida Olavo Fontoura, sentido Santana, Praça Campo de Bagatelle, Avenida Santos Dummont, sentido centro, Praça Airton de Abreu, Avenida Assis Chateaubriand (pista local da Marginal Tietê) acessando novamente a Rua Professor Milton Rodrigues, sentido Olavo Fontoura

Recomendações ao público

· Respeite a sinalização;

· Dê preferência ao uso de transporte público (Metrô, Ônibus e Táxi), pois a oferta de vagas de estacionamento na via pública é limitada;

· Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não atrapalhar a fluidez do trânsito;

· Não estacione em locais proibidos, frente a guias rebaixadas, em canteiros centrais, em fila dupla ou onde haja canalizações com cones e cavaletes;

· Não embarque ou desembarque em fila dupla ou afastado da calçada;

· Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança;

· Procure conhecer previamente as vias de acesso e locais para estacionamento;

· Se estiver em veículo particular, procure retardar a saída do estacionamento por 30 minutos;

· Caso não se dirija à região, busque utilizar vias alternativas, evitando passar nas imediações do evento.

A Engenharia de Campo da CET vai monitorar e orientar o tráfego na região, visando melhorar as condições de trânsito e preservar a segurança de pedestres e motoristas.

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Eduardo Paulino
    Eduardo Paulinohttps://eduardopaulino.com
    Paulistano, empresário, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Eduardo? Conecte com ele no LinkedIn ou envie um e-mail para eduardo@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS