Vendas caem, mas roubo de carro aumenta em São Paulo

Caiu a produção, caíram as vendas, mas o número de furtos e roubos de veículos cresceu. Dados da Ituran, empresa de rastreamento de veículos, indicam aumento de 13% dos registros no ano passado. Foram contabilizadas 8.417 ocorrências no ano, contra 7.435 em 2013

Itaquera, São Matheus e Guaianases foram os bairros com maior índice de roubo e furto no ano passado. Entram na lista dos dez preferidos dos ladrões locais como Mooca e Tatuapé.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Líder de vendas no setor de novos no ano passado, o Palio é também o preferido dos ladrões. O hatch da Fiat lidera o ranking dos modelos mais roubados e furtados, que tem ainda o Gol, o Uno e os utilitários Strada e Fiorino. Veja o ranking dos modelos mais roubados.

    Os bairros preferidos dos ladrões

    Ano 2014

    1) Itaquera
    2) São Matheus
    3) Guaianases
    4) Itaim Paulista
    5) Tatuapé
    6) Ipiranga
    7) São Miguel
    8) Penha
    9) Mooca
    10) Sapopemba

    Fonte: Ituran

    Os carros preferidos dos ladrões

    Ano 2014

    1) Palio
    2) Gol
    3) Uno
    4) Saveiro
    5) Siena
    6) Fox
    7) Corsa
    8) Celta
    9) Fiorino
    10) Strada

    Fonte: Ituran

    Créditos: Auto Informe

    Deixe um comentário