26.1 C
São Paulo
terça-feira, abril 16, 2024

Conheça melhor os arredores da nova estação Fradique Coutinho

Você já sabe para onde é possível ir a partir da nova estação Fradique Coutinho? Com a inauguração da sétima estação da Linha 4 Amarela do metrô, o acesso a bares, restaurantes e boates dos bairros Pinheiros e Vila Madalena ficou mais fácil.

Ainda nas redondezas, fica localizado o Hospital e Maternidade Jardins e o Cemitério São Paulo. E com apenas 20 minutos de caminhada, é possível chegar no Museu da Imagem e do Som (MIS), localizado na Avenida Europa, 158. A região também conta com algumas academias e bancos.

O acesso à estação Fradique Coutinho pode ser feito por dois endereços: na Rua dos Pinheiros, 360, e na Rua Fradique Coutinho. A estação é acessível a pessoas com deficiência, idosos, gestantes e pessoas com crianças de colo.

Desde o último sábado, 22, a estação tem funcionado em horário normal e beneficiado mais de 15 mil passageiros todos os dias.

Fonte: Portal do Governo do Estado de São Paulo

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Eduardo Paulino
    Eduardo Paulinohttps://eduardopaulino.com
    Paulistano, empresário, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Eduardo? Conecte com ele no LinkedIn ou envie um e-mail para eduardo@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    ESCREVA SEU COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS