20.7 C
São Paulo
quinta-feira, março 28, 2024

Estação Fradique Coutinho recebe exposição “Era Uma Vez… na Linha 4-Amarela”

Painéis com textos, fotos e frases de usuários da linha estarão abertos à visitação na recém-inaugurada estação até 05 de dezembro.

A sétima estação da Linha 4-Amarela, Fradique Coutinho, inaugurada na data (15/11), recebe, até 5 de dezembro, a exposição “Era Uma Vez… na Linha 4-Amarela”. A mostra, realizada em comemoração aos três anos de operação comercial plena da Linha 4-Amarela, é composta por painéis com textos, fotos e frases de usuários da Linha 4 que se transformaram em personagens do projeto. Os painéis estiveram expostos nas Estações Luz e Faria Lima.

As ações do projeto Era Uma Vez… na Linha 4-Amarela, iniciadas em 16 de outubro, têm como objetivo reforçar a importância do usuário na construção da trajetória de sucesso da ViaQuatro, concessionária que opera a Linha 4-Amarela. Além da exposição, é possível conhecer a história dos personagens no site da ViaQuatro. Durante um mês, os monitores de vídeo dos trens e das estações também exibiram vídeos com animações em formato 3D sobre o projeto.

Operação plena

A Linha 4-Amarela completou em outubro três anos de operação plena. Nesse período, mais de 540 milhões de pessoas viajaram pelas primeiras seis estações da linha (Luz, República, Paulista, Faria Lima, Pinheiros e Butantã). Além disso, para transportar mais de 700 mil passageiros por dia útil, os 14 trens da primeira linha de metrô da América Latina a operar de forma totalmente automatizada percorreram, nesses três anos, mais de 6,6 milhões de quilômetros, equivalente a 17 vezes a distância entre a Terra e a Lua.

Horário

A Estação Fradique Coutinho opera de segunda a sexta-feira e aos domingos, das 04h40 à meia-noite, e aos sábados, das 04h40 à 01h00.

Serviço – Exposição Era Uma Vez… na Linha 4-Amarela
• Estação Fradique Coutinho (área paga), até 05 de dezembro

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Eduardo Paulino
    Eduardo Paulinohttps://eduardopaulino.com
    Paulistano, empresário, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Eduardo? Conecte com ele no LinkedIn ou envie um e-mail para eduardo@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS