Estação Fradique Coutinho recebe exposição “Era Uma Vez… na Linha 4-Amarela”

255
Estação Butantã
Foto: Divulgação

Painéis com textos, fotos e frases de usuários da linha estarão abertos à visitação na recém-inaugurada estação até 05 de dezembro.

A sétima estação da Linha 4-Amarela, Fradique Coutinho, inaugurada na data (15/11), recebe, até 5 de dezembro, a exposição “Era Uma Vez… na Linha 4-Amarela”. A mostra, realizada em comemoração aos três anos de operação comercial plena da Linha 4-Amarela, é composta por painéis com textos, fotos e frases de usuários da Linha 4 que se transformaram em personagens do projeto. Os painéis estiveram expostos nas Estações Luz e Faria Lima.

As ações do projeto Era Uma Vez… na Linha 4-Amarela, iniciadas em 16 de outubro, têm como objetivo reforçar a importância do usuário na construção da trajetória de sucesso da ViaQuatro, concessionária que opera a Linha 4-Amarela. Além da exposição, é possível conhecer a história dos personagens no site da ViaQuatro (www.viaquatro.com.br/eraumavez). Durante um mês, os monitores de vídeo dos trens e das estações também exibiram vídeos com animações em formato 3D sobre o projeto.

Operação plena

A Linha 4-Amarela completou em outubro três anos de operação plena. Nesse período, mais de 540 milhões de pessoas viajaram pelas primeiras seis estações da linha (Luz, República, Paulista, Faria Lima, Pinheiros e Butantã). Além disso, para transportar mais de 700 mil passageiros por dia útil, os 14 trens da primeira linha de metrô da América Latina a operar de forma totalmente automatizada percorreram, nesses três anos, mais de 6,6 milhões de quilômetros, equivalente a 17 vezes a distância entre a Terra e a Lua.

Horário

A Estação Fradique Coutinho opera de segunda a sexta-feira e aos domingos, das 04h40 à meia-noite, e aos sábados, das 04h40 à 01h00.

Serviço – Exposição Era Uma Vez… na Linha 4-Amarela
• Estação Fradique Coutinho (área paga), até 05 de dezembro
• Crônicas, fotos e vídeos no hotsite: www.viaquatro.com.br/eraumavez

 

Deixe seu comentário

comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here