Prefeitura de São Paulo planeja construir garagens perto das linhas do metrô em São Paulo
Este conteúdo não está mais disponível. Acesse nossa página inicial para outras notícias.
Este conteúdo não está mais disponível. Acesse nossa página inicial para outras notícias.
Este conteúdo não está mais disponível. Acesse nossa página inicial para outras notícias.
O show da banda Foo Fighters em São Paulo, marcado para hoje (23/01) no estádio do Morumbi na zona sul da capital paulista não terá extensão de horário do Metrô e deve trazer uma dor de cabeça para quem pretende ir de transporte público. A banda Foo Fighters apresenta seu oitavo disco de estúdio, “Sonic Highways”, a apresentação está … Ler mais
Este conteúdo não está mais disponível. Acesse nossa página inicial para outras notícias.
Concentração na região central vai ser a partir das 17 horas; percurso da manifestação será definido em assembléia. O Movimento Passe Livre (MPL) vai realizar nesta sexta-feira, 23, o quarto ato contra o aumento da tarifa de ônibus, metrô e trem em São Paulo. A concentração vai ser no Teatro Municipal de São Paulo, a … Ler mais
A nossa equipe MobSampa acompanhou nesta Terça (20/1) todos os detalhes da manifestação do Movimento Passe Livre (MPL) contra o reajuste das tarifas de ônibus, trens e metrô para R$ 3,50 na Zona Leste de SP. Acompanhamos desde o início a movimentação dos passageiros na estação Tatuapé do Metrô e ruas adjacentes, a concentração dos … Ler mais
Este conteúdo não está mais disponível. Acesse nossa página inicial para outras notícias.
Passageiros da Linha 4-Amarela do Metrô, administrada pela ViaQuatro, tiveram problemas na tarde desta segunda-feira (19/1). Às 14h40 devido a falta de energia elétrica na estação Luz, os trens passaram a operar com velocidade reduzida no trecho Butantã/Luz. A falta de energia ocorreu devido a um apagão que segundo o ONS (Operador Nacional do Sistema) atingiu além de diversos bairros … Ler mais
Segundo protesto do Movimento Passe Livre contra o aumento da tarifa (em 16/01) começou pacífico, mas depois houve vandalismo e ataque a bancos no Centro da capital. Manifestantes foram detidos pela PM; policiais usaram bombas de gás para dispersar vários grupos. Confira a reportagem especial sobre o ato do MPL.
O protesto contra o aumento das tarifas de ônibus, metrô e trem realizado no Centro de São Paulo, na noite da última sexta-feira (16), terminou com correria, bombas de gás e ao menos três agências bancárias depredadas. A nossa equipe esteve presente e acompanhou os fatos no local. O ato começou por volta das 18h na praça … Ler mais