Novos ônibus são entregues em São Bernardo do Campo

A Prefeitura de São Bernardo do Campo realizou, neste domingo, dia 19 de agosto, a entrega de novos ônibus, no Jardim Represa. Ao longo do mês de agosto, 30 novos veículos, foram entregues à população a fim de beneficiar os moradores da região e do entorno.

Todos os veículos estão equipados com ar-condicionado, televisão, wi-fi, tomadas e sistema de identificação biométrica facial. Ao total, R$ 30 milhões foram investidos, pela SBCTrans na transformação dos modelos de ônibus.

  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais, estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn ou participe dos canais no WhatsApp e Telegram
  • Investimentos

    A Prefeitura de São Bernardo do Campo tem priorizado o investimento em mobilidade urbana na cidade. No fim de julho, foi implantado o sistema de vans que ligam por linhas expressas o Jardim Limpão, a Vila São Pedro e o Areião com o Centro da cidade.

    Em agosto de 2017, 75 novos ônibus foram entregues à população. Os passageiros do transporte coletivo também contam com o aplicativo Partiu SBC, que permite ao passageiro monitorar a linha e o tempo de espera.

    Informações

    Quer saber mais notícias da cidade de São Bernardo do Campo? Acesse a seção Notícias no site da Prefeitura de São Bernardo do Campo.

    Deixe um comentário