Em comemoração à Semana do Consumidor, a partir da próxima segunda-feira, dia 12 de março, especialistas em marketing do Sebrae estarão de plantão em quatro estações do Metrô para orientar microempreendedores sobre a importância do bom atendimento ao consumidor para fidelização do cliente.
O atendimento acontecerá até sexta-feira, dia 16 de março, das 10h às 16h, nos mezaninos das estações Palmeiras-Barra Funda e Corinthians-Itaquera da Linha 3-Vermelha, Tucuruvi da Linha 1-Azul e Brooklin da Linha 5-Lilás, e em duas unidades do Sebrae Móvel, que ficarão estacionadas ao lado das estações Palmeiras-Barra Funda e Tucuruvi.
Além das orientações sobre atendimento ao cliente, os interessados também poderão tirar dúvidas sobre regularização do CNPJ, formalização de pequenos negócios e conhecer um pouco mais sobre planos de negócios e marketing e desenvolvimento para microempreendedores individuais.
A iniciativa conta com apoio do Metrô de São Paulo.
LEIA TAMBÉM
Entre os dias 7 e 10 de abril será realizado no Centro de Convenções do Anhembi a Feira do Empreendedor 2018, das 10h às 21h. Confira aqui mais informações.