Vias da Bela Vista serão monitoradas para “Festa Nossa Senhora Achiropita 2016”

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito na Bela Vista para realização da “Festa de Nossa Senhora Achiropita 2016”. O evento começa neste sábado e segue sempre aos sábados e domingos, pelos próximos cinco finais de semana (dias 06 e 07; 13 e 14; 20 e 21; 27 e 28 de agosto; e 03 e 04 de setembro). O local será monitorado sempre das 15h00 de sábado às 0h30 de domingo; e das 14h30 às 23h30 de domingo.

Alterações no sistema viário

  • Viu algo no trânsito? Acidente, congestionamento ou falha no transporte? Envie agora no WhatsApp (11) 96292-9448 ou marque @mobilidadesampa. Sua informação ajuda milhares de pessoas em tempo real!
  • Siga o Mobilidade Sampa: X/Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn, WhatsApp e Telegram.
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais.
  • · Interdição da Rua Treze de Maio, entre as ruas Manoel Dutra e Conselheiro Carrão;

    · Interdição da Rua Doutor Luís Barreto, entre as ruas São Vicente e Conselheiro Carrão;

    · Interdição da Rua São Vicente, entre as ruas Doutor Luís Barreto e Treze de Maio;

    As interdições acontecem sempre no horário da festa, das 15h00 de sábado às 0h30 de domingo; e das 14h30 às 23h30 de domingo.

    Desvios

    Rua Treze de Maio – Rua Manoel Dutra, Rua Rui Barbosa, Rua Conselheiro Carrão, retornando à Rua Treze de Maio.

    Rua Doutor Luís Barreto – Rua Conselheiro Carrão, Rua Santo Antônio e Rua Manoel Dutra.

    A Engenharia de Campo da CET vai monitorar e orientar o tráfego na região, visando melhorar as condições de trânsito e preservar a segurança de pedestres e motoristas.

    Para informações de trânsito, ligue 1188 – Fale com a CET. Atende 24 horas por dia para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.

  • Siga o Mobilidade Sampa: BlueSky e Threads.
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Deixe um comentário