São Paulo fica em estado de atenção para alagamentos, segundo CGE

O Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), da Prefeitura de São Paulo, colocou em estado de atenção para alagamentos as regiões da Marginal Pinheiros, Sul, Sudeste, Centro e Oeste, por volta das 14h10 deste domingo (6). A cidade deixou o estado de atenção às 15h10.

Há capital registrava um ponto de alagamento transitável, por volta das 17h40, na Avenida Santo Amaro, sentido Centro, próximo à Rua Doutor Jesuíno Maciel.

  • Viu algo no trânsito? Acidente, congestionamento ou falha no transporte? Envie agora no WhatsApp (11) 96292-9448 ou marque @mobilidadesampa. Sua informação ajuda milhares de pessoas em tempo real!
  • Siga o Mobilidade Sampa: X/Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn, WhatsApp e Telegram.
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais.
  • As chuvas foram de moderada a forte intensidade. Choveu forte nos bairros de Vila Mariana, Jabaquara, Campo Limpo, M’Boi Mirim, Pinheiros e Lapa.

    Previsão para segunda-feira

    Na segunda-feira (7) o tempo permanecerá instável, com chuva durante a madrugada, que aos poucos perdem força a partir do início da tarde. Temperatura mínima de 18ºC e a máxima não deve ultrapassar os 22ºC. A umidade do ar fica elevada, com os menores valores acima dos 65%.

    Fonte: G1

  • Siga o Mobilidade Sampa: BlueSky e Threads.
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Deixe um comentário