Ônibus natalinos começam a circular na cidade de São Paulo

Haverá nos fins de semana linha especial que passará pelo Centro Histórico, pela Avenida Paulista e pelo Parque do Ibirapuera

707
Foto: Cris Faga/Fox Press Photo/Estadão Conteúdo

Neste fim de semana, 52 ônibus de São Paulo começaram a circular enfeitados por conta do Natal, com direito a iluminação e Papai Noel como motorista.

Haverá uma linha especial que passará pelo Centro Histórico da cidade, pela Avenida Paulista e pelo Parque do Ibirapuera que levará gratuitamente os passageiros para curtir atrações de São Paulo presentes neste percurso.

Durante a semana, os veículos cedidos pelas viações circularão em suas linhas normais, distribuídas por todas as regiões da capital, cobrando a tarifa de R$ 3,50. Dentre os veículos há, também, um trólebus.

Os enfeites ficarão nos ônibus até 06 de janeiro de 2016.

Os veículos foram vistoriados pela SPTrans para garantir que a iluminação não prejudique seu funcionamento.

Os ônibus iluminados especialmente para a época de festas se juntam aos tradicionais votos de Feliz Natal e Próspero Ano Novo que decoram os letreiros eletrônicos de cada veículo da frota da cidade.

Leia também: Ônibus iluminados para o Natal são apresentados à cidade

Transwolff

Desde a manhã desta segunda-feira os passageiros que embarcam em alguns ônibus da empresa Transwolff, das linhas 6030-10 Unisa/Terminal Santo Amaro, 6016-10 Jardim Noronha/Terminal Grajaú, 6044-10 Dom José/Terminal Santo Amaro e 7055-10 Jardim Guarujá/Terminal Campo Limpo se surpreendem com a iluminação dos ônibus.

Eles estão enfeitados com luzes azuis, brancas, verdes e amarelas. Eles ficarão iluminados até o dia 6 de janeiro. Todos os ônibus oferecem ar condicionado, wi-fi e tomadas USB.

Terminais

Estão previstas também atrações nos principais terminais de São Paulo – Lapa, Sacomã e Parque Dom Pedro II –, nos quais Papais Noel entregarão doces e tirarão fotos com crianças.

Confira aqui a programação completa nos terminais.

Ônibus da Transwolff

Deixe seu comentário

comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here