17.5 C
São Paulo
quinta-feira, abril 18, 2024

Criminosos explodem caixas eletrônicos no Terminal Pinheiros

Criminosos explodiram dois caixas eletrônicos na madrugada desta segunda-feira (7) no Terminal Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo.

As explosões foram em dois terminais da Caixa Econômica Federal, perto da baia dos ônibus, onde os passageiros embarcam e desembarcam. A explosão provocou um susto, já que o terminal funciona 24 horas.

Segundo testemunhas, seis homens chegaram encapuzados, armados de fuzis, usaram um pé de cabra e colocaram explosivos, havia outros do lado de fora dando cobertura. Dois vigilantes foram rendidos pelos criminosos. Após a explosão, pegaram o dinheiro e fugiram.

Um dos carros dos criminosos teve a placa anotada e possui queixa de roubo. O ataque aos dois caixas não causou restrições nas operações do terminal porque as máquinas ficam num setor um pouco afastado das plataformas.

OUTROS CASOS

Na madrugada deste domingo (6), dois caixas eletrônicos foram explodidos dentro da Prefeitura de Mairinque (a 71 km de São Paulo). Um vigilante que estava no local foi rendido pelos criminosos.

Em Apiaí (a 325 km de São Paulo), no Vale do Ribeira, homens encapuzados e armados explodiram caixas eletrônicos e fizeram sete reféns durante a fuga na madrugada de sexta (4). Os reféns foram liberados sem ferimentos no trajeto entre Apiaí e Ribeira.

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    ESCREVA SEU COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS