Ônibus iluminados para o Natal são apresentados à cidade

560
Foto: Sidnei Santos

Neste domingo, 6, foram apresentados os 52 ônibus que circularão por São Paulo nas próximas semanas decorados com luzes de Natal. Os coletivos circularam pela região central, Avenida Paulista e Parque do Ibirapuera, um dos principais cartões postais da cidade, no início da noite. Esse desfile faz parte da campanha de final de ano da SPTrans, “Sua presença é o maior presente”. Dentre os veículos há, também, um trólebus.

O desfile, organizado pelo SPUrbanuss e pelas operadoras do sistema de transporte público da cidade, partiu da Prefeitura em dois grupos, com direção ao Parque do Ibirapuera. Um dos caminhos foi feito pelas avenidas Brigadeiro Luis Antônio, Paulista, Rebouças e Brasil, enquanto o outro seguiu pelas avenidas Ipiranga, Consolação, Paulista e rua Manuel da Nóbrega. A ação conta com apoio da SPTrans e da CET.

Foto: Sidnei Santos

Durante o passeio, os cidadãos puderam fotografar e começar a se acostumar com os coletivos que circularão diariamente pela cidade a partir desta segunda-feira, 7, quando eles passarão a operar em linhas regulares, distribuídas por todas as regiões da capital.

Foto: Sidnei Santos

Os veículos foram vistoriados pela SPTrans para garantir que a iluminação não prejudique seu funcionamento.

Os ônibus iluminados especialmente para a época de festas se juntam aos tradicionais votos de Feliz Natal e Próspero Ano Novo que decoram os letreiros eletrônicos de cada veículo da frota da cidade.

Leia também: Ônibus natalinos começam a circular na cidade de São Paulo

Deixe seu comentário

comentários

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here