A ligação da Linha 15-Prata com a Linha 10-Turquesa da CPTM, na estação Ipiranga, foi inclusa no projeto básico da linha em 2014 com o objetivo de facilitar o acesso dos passageiros ao Centro e ABC.
O Metrô mantém desde 2016 um contrato com a empresa Planservi Engenharia para execução do projeto básico da estação Ipiranga.
Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
Segundo o site Metrô CPTM, o Metrô assinou o oitavo aditivo no início deste mês para que o contrato continue valendo. “Estamos tomando as providências para retomada do contrato e conclusão dos projetos até a estação Ipiranga”, afirmou o Metrô.