A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai implantar mão única de direção na Rua Professor Antônio Pinto de Carvalho, no sentido da Rua Padre Alarico Zacarias para a Avenida Engenheiro Heitor Antônio Eiras Garcia, no Rio Pequeno, zona oeste de São Paulo, a partir de sábado (8). A medida tem como objetivo melhorar as condições de segurança de pedestres e de fluidez no trânsito local.
Rua Professor Antônio Pinto de Carvalho recebe mudança no trânsito
Os veículos oriundos da Avenida Engenheiro Heitor Antônio Eiras Garcia poderão seguir pelas ruas Padre Alarico Zacarias e Professor Antônio Pinto de Carvalho. A Engenharia de Tráfego da CET vai monitorar a alteração e orientar o trânsito na região, visando manter as condições de fluidez e preservar a segurança dos usuários da via.
Para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões, o contato é o telefone SP156.
Recomendações para motoristas na região
Respeite a sinalização implantada. Se precisar pedir informações, faça isso sem comprometer a fluidez do trânsito. Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança.
A alteração entra em vigor a partir de 08 de agosto de 2026 e busca garantir mais segurança e melhor circulação no bairro do Rio Pequeno.
