CET implanta mão única na Rua Marselha no Jaguaré

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai implantar mão única de direção na Rua Marselha, no sentido da Rua Francisco Ribeiro Carril para a Avenida Bolonha, no Jaguaré, zona Oeste da cidade, a partir de sábado (8). A medida tem como objetivo melhorar as condições de segurança de pedestres e de fluidez no trânsito local.

Alterações no trânsito e alternativas para os motoristas

Os veículos oriundos da Avenida Bolonha poderão seguir pela Avenida Miguel Frias, Rua Francisco Pedro do Amaral, Rua Francisco Ribeiro Carril e Rua Marselha. A Engenharia de Tráfego da CET vai monitorar a alteração e orientar o trânsito na região, visando manter as condições de fluidez e preservar a segurança dos usuários da via.

  • Viu algo no trânsito? Acidente, congestionamento ou falha no transporte? Envie agora no WhatsApp (11) 96292-9448 ou marque @mobilidadesampa. Sua informação ajuda milhares de pessoas em tempo real!
  • Siga o Mobilidade Sampa: X/Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn, WhatsApp e Telegram.
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais.
  • Recomendações para os motoristas

    Respeite a sinalização. Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não comprometer a fluidez do trânsito. Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança.

    Para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões, ligue SP156.

  • Siga o Mobilidade Sampa: BlueSky e Threads.
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Deixe um comentário