Carro derruba três postes e deixa trecho sem energia em Piracicaba

Um carro atingiu e derrubou três postes na madrugada desta quarta-feira (22), na Avenida Rio das Pedras, número 3.653, entre os bairros Pompeia e Cecap, em Piracicaba. O acidente mobilizou o Corpo de Bombeiros, que enviou duas viaturas para atender a ocorrência. Uma equipe do Samu também foi acionada e encaminhou uma vítima para a Santa Casa de Piracicaba. Segundo os Bombeiros, o estado de saúde da pessoa socorrida apresenta gravidade.

Carro provoca queda de postes e danos na rede elétrica

O impacto do carro causou danos de grande proporção na rede elétrica, tornando o reparo mais complexo. A CPFL isolou a área onde os postes caíram para garantir a segurança durante os trabalhos. A interrupção no fornecimento de energia atinge apenas imóveis próximos ao local da batida. A concessionária prevê a retomada da iluminação até às 16h. Inicialmente, a informação indicava quatro postes derrubados, mas o número foi atualizado para três.

  • Viu algo no trânsito? Acidente, congestionamento ou falha no transporte? Envie agora no WhatsApp (11) 96292-9448 ou marque @mobilidadesampa. Sua informação ajuda milhares de pessoas em tempo real!
  • Siga o Mobilidade Sampa: X/Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn, WhatsApp e Telegram.
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais.
  • Siga o Mobilidade Sampa: BlueSky e Threads.
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Deixe um comentário