Colisão entre carro e moto termina sem feridos na Avenida João Paulo II

Uma colisão entre um carro e uma motocicleta aconteceu na Avenida João Paulo II, no Jardim Casa Branca, em Embu das Artes, nesta segunda-feira, 15 de junho. Segundo a Secretaria de Mobilidade Urbana, agentes de trânsito atenderam a ocorrência.

Os agentes sinalizaram o local, organizaram o fluxo e acompanharam os envolvidos. Além disso, a Semob informou que ninguém sofreu ferimentos.

  • Viu algo no trânsito? Acidente, congestionamento ou falha no transporte? Envie agora no WhatsApp (11) 96292-9448 ou marque @mobilidadesampa. Sua informação ajuda milhares de pessoas em tempo real!
  • Siga o Mobilidade Sampa: X/Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn, WhatsApp e Telegram.
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais.
  • Semob libera Avenida João Paulo II após atendimento

    Após concluir os procedimentos, a equipe liberou totalmente a via para o tráfego de veículos. Dessa forma, a circulação voltou ao normal no trecho.

    Por fim, a secretaria não divulgou detalhes sobre a dinâmica da colisão nem informou possíveis danos aos veículos.

  • Siga o Mobilidade Sampa: BlueSky e Threads.
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Deixe um comentário