Campinas: trajeto da linha 250 será ampliado para atender ao Parque Shalon

Os moradores do Parque Residencial Shalon passam a contar com oferta de transporte coletivo, diretamente no bairro. A partir desta segunda-feira, 2 de fevereiro, o trajeto da linha 250 (Boa Vista) será ampliado para atender Parque Shalon, nos dois sentidos de circulação. O novo trajeto foi determinado pela Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec), atendendo a solicitações de moradores da região.

Vindo da Estrada Velha de Monte Mor, a linha vai acessar a rua Geraldo Gonçalves Dias, Augusto César Souza Santana, Antônia Barbosa Soares e Maria do Espírito Santo Santos Ferreira. O novo ponto de parada no Parque Residencial Shalon fica junto ao CEI Nave Mãe “Antônio Vieira de Oliveira”.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • CAMPINAS

    Leia também:

    A princípio, não haverá alterações nos horários e intervalos praticados pela linha. A Emdec vai monitorar a operação e promoverá adequações, se necessário. Ela circula com frota de cinco veículos e intervalos de 21 minutos, em dias úteis, nos horários de pico.

    A linha 250 circula todos os dias, ligando a região das Chácaras Nova Boa Vista ao Centro, passando pelo Trevo da Bosch (SP-101/avenida Robert Bosch) e avenidas Lix da Cunha, Barão de Itapura, Campos Sales, Senador Saraiva, Moraes Salles e Benjamin Constant. Atende aos terminais Metropolitano e Mercado I. Transportou, em dezembro, cerca de 1,2 mil passageiros (passagens pela catraca), em dias úteis.

    Deixe um comentário