Caminhão-guincho tomba em Jundiaí e causa transtornos no trânsito

Um caminhão-guincho tombou no final da tarde de segunda-feira, 2 de fevereiro de 2026, em frente à portaria do Quartel de Jundiaí, na Vila Militar. O acidente aconteceu na Avenida Geraldo Simonette, no acesso à rodovia Tancredo Neves, em uma alça de acesso da rodovia. O caminhão-guincho transportava outro veículo carregado com piche asfáltico, conhecido como betume, quando perdeu o equilíbrio e tombou.

Leia também:

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Impactos do tombamento do caminhão-guincho no trânsito e na pista

    O tombamento do caminhão-guincho provocou vazamento de óleo na pista, o que deixou o trânsito lento e complicado na região. Apesar da gravidade do acidente, o motorista não sofreu ferimentos e não houve vítimas. Agentes de Trânsito da Prefeitura de Jundiaí atenderam a ocorrência e orientaram o fluxo de veículos para garantir a segurança dos condutores que passavam pelo local.

    A Prefeitura de Jundiaí, em parceria com o Departamento de Estradas de Rodagem (DER), informou que realizará a raspagem do material derramado, além da limpeza e lavagem da via. Essas ações visam garantir a liberação segura do trecho afetado pelo acidente com o caminhão-guincho.

  • Siga o Mobilidade Sampa também nas seguintes redes sociais: estamos no ThreadsBlueskyLinkedIn
  • Deixe um comentário