A Anhaia Mello registrou vários pontos de alagamento no começo da tarde desta segunda-feira (8) após fortes chuvas na região. Na altura da estação São Lucas da Linha 15-Prata do Metrô, um bueiro jorrava água e carros chegaram a desviar pela ciclovia para evitar a área alagada. O volume de chuva acumulado, segundo o CGE, alcançou 42,2 mm na estação meteorológica Vila Prudente-Oratório até às 15h.
Na Rua Falchi Gianini, próximo à esquina com a Anhaia Mello, veículos ficaram tomados pela água. Situação semelhante ocorreu na Rua Olímpio José Gonçalves, onde carros quase ficaram totalmente encobertos.
Um poste caiu em frente a uma concessionária da Renault, após o Motel Zurich, no sentido Centro, e ampliou o risco na via. Na Américo Vespucci, próximo ao canteiro de obras de um grande empreendimento, o alagamento também dificultou a passagem. Próximo ao Colégio Américo de Moura, a água se acumulou e comprometeu o tráfego na região.
As informações e fotos são dos perfis Portal São Lucas, Portal Vila Ema e Vila Ema.






