Um atropelamento deixou uma mulher de 23 anos gravemente ferida na Rua Frei Caneca, altura do número 916, no bairro da Consolação, região central de São Paulo, no final da madrugada deste domingo (28).
Imagens de uma câmera próxima ao local da ocorrência, obtidas pela TV Globo, mostram que o carro entrou na contramão na Frei Caneca completamente desgovernado, subiu na calçada muito próximo dos pedestres – a rua estava cheia – atravessou para o outro lado, subiu novamente na calçada, continuou girando e só parou depois de atropelar a jovem e atingir a fachada de um estabelecimento; as imagens são estarrecedoras.
Informações apuradas pela TV Globo dão conta de que o motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi preso em flagrante.
Atropelamento na Rua Frei Caneca mobilizou Corpo de Bombeiros
De acordo com o Corpo de Bombeiros, duas viaturas foram empenhadas para o atendimento da ocorrência. A vítima sofreu fratura no fêmur.
Mulher foi encaminhada para hospital na região central
Após receber os primeiros socorros, a vítima foi levada ao pronto-socorro da Santa Casa de São Paulo.
A TV Globo apurou que, segundo amigos, ela teve várias fraturas nas pernas e passou por diversas cirurgias.
Nem não em, ok, aconteceu o acidente e espero que ela esteja bem, mas ela não tava com aquele mesmo grupo de muluques que assaltam aqui na bela vista próximo ao frei caneca??? Desculpa mais não tenho dó não KKKK
A vítima é uma jovem mulher de 23 anos, estudiosa, trabalhadeira, formada, feliz que foi cruelmente atingida por um playboy alcoolizado que tentou dar um cavalo de pau no carro no meio da rua e a atingiu, ela não simplesmente, fraturou o femur, ele moeu o osso dela no carro, já passou por uma operação e precisará fazer outras.
Que a justiça seja feita
Placa do carro FER1H58
Nome do infeliz Eduardo Zechetti
Um playboy alcoolizado (no mínimo) dirigindo um caríssimo Audi. Acho qie a populacao tem que comecar a linchar senao jaja o.papai vai la com advogado soltar como se nada tivesse acontecido.