Princípio de incêndio atinge ônibus na Rua da Consolação

Um princípio de incêndio atingiu um ônibus na manhã desta terça-feira (30), na Rua da Consolação, região central de São Paulo. A ocorrência não deixou feridos.

Ônibus pega fogo na Rua da Consolação, mas ninguém se feriu

Por volta das 7h44, o Corpo de Bombeiros atendeu a um incêndio em um ônibus na altura do número 2403 da Rua da Consolação, no bairro da Consolação. O motorista conseguiu extinguir as chamas antes da chegada dos socorristas. Uma viatura seguiu para o local.

  • Viu algo no trânsito? Acidente, congestionamento ou falha no transporte? Envie agora no WhatsApp (11) 96292-9448 ou marque @mobilidadesampa. Sua informação ajuda milhares de pessoas em tempo real!
  • Siga o Mobilidade Sampa: X/Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn, WhatsApp e Telegram.
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais.
  • SPTrans confirma pane elétrica como causa do incêndio

    A SPTrans informou que uma pane elétrica causou o princípio de incêndio. O veículo envolvido pertence à empresa Transppass e operava a linha 8705/10 Shopping Continental – Anhangabaú. O incidente ocorreu às 7h27, no sentido Centro, próximo ao Jardim Paulista. Não houve registro de vítimas.

    Nota da SPTrans

    “A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Transporte (SMT) e a SPTrans informam que uma pane elétrica provocou um princípio de incêndio em um ônibus da Transppass, que operava pela linha 8705/10 Shop. Continental – Anhangabaú. O caso foi às 7h27 desta terça-feira (30), na Rua da Consolação, sentido Centro, Jd. Paulista. O Corpo de Bombeiros foi acionado e não há registro de vítimas.”

  • Siga o Mobilidade Sampa: BlueSky e Threads.
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Deixe um comentário