A circulação de trens da Linha 4-Amarela de metrô, operada pela concessionária ViaQuatro, está afetada nesta terça-feira, 9 de setembro, devido ao descarrilamento do último carro de um trem entre as estações Vila Sônia e São Paulo-Morumbi. O carro descarilou às 9h59 e ninguém ficou ferido.
Entre 10h07 e 10h16, os trens operaram parcialmente entre as estações Luz e São Paulo-Morumbi. Das 10h16 às 10h30, os trens operaram parcialmente entre as estações Luz e Butantã.
Entre 10h30 e 11h07, os trens operaram parcialmente entre as estações Luz e Paulista.
Desde às 11h07, os trens da Linha 4-Amarela operam parcialmente entre as estações Luz e São Paulo-Morumbi. Ônibus da operação Paese atendem os passageiros entre as estações Vila Sônia e São Paulo-Morumbi. A concessionária estendeu o serviço de ônibus, que atende o trecho entre o Terminal Vila Sônia e Taboão da Serra, até a Estação São Paulo-Morumbi.
Nota da ViaQuatro
“A ViaQuatro informa que, um trem que circulava entre as estações Vila Sônia-Profª Elisabeth Tenreiro e São Paulo-Morumbi, no sentido Luz, teve seu último carro descarrilado às 9h59. Não há feridos. Os clientes já foram retirados e receberam atendimento dos agentes da concessionária.”
Nota da ViaQuatro atualizada
“A ViaQuatro informa que o serviço de ônibus da concessionária que atende o trecho entre o Terminal Vila Sônia e Taboão da Serra se estendeu até a Estação São Paulo-Morumbi. A operação entre São Paulo-Morumbi e Luz retomou com intervalos normais entre os trens.“