Passageiros relatam atrasos e lotação na Linha 11-Coral

No começo da manhã desta quarta-feira (3), passageiros relataram atrasos e lotação na Linha 11-Coral da CPTM, que liga a Estação Luz a Estudantes, em Mogi das Cruzes.

Por volta das 5h30, passageiros já reclamavam da lentidão dos trens. Um passageiro afirmou que “andando chegaria mais rápido que no trem”.

  • Viu algo no trânsito? Acidente, congestionamento ou falha no transporte? Envie agora no WhatsApp (11) 96292-9448 ou marque @mobilidadesampa. Sua informação ajuda milhares de pessoas em tempo real!
  • Siga o Mobilidade Sampa: X/Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn, WhatsApp e Telegram.
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais.
  • Relatos de lotação na Linha 11-Coral

    Às 6h11, passageiros registraram superlotação na Estação Guaianases, sentido Barra Funda. No meio da manhã, às 9h37, outros relatos apontaram lotação em Estudantes, com trens demorando para circular.

    Apesar das queixas, o aplicativo e site da CPTM indicavam operação normal em toda a linha.

  • Siga o Mobilidade Sampa: BlueSky e Threads.
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Deixe um comentário