Na manhã desta quinta-feira (28), um ônibus escolar pegou fogo na Estrada do Ouro Fino, em Santa Isabel. O Corpo de Bombeiros foi acionado às 7h09 para conter as chamas. Ninguém se feriu. Este é o segundo incêndio em coletivos registrado no município em três meses.
A Câmara Municipal convocou reunião de urgência para discutir medidas de prevenção. A Prefeitura notificou a Auto Viação Suzano, exigindo a renovação de parte da frota em 30 dias e a inclusão imediata de seis vans para reforçar o atendimento. Caso contrário, o contrato poderá ser rompido.
Em nota, a empresa afirmou que não havia irregularidades no ônibus escolar atingido.