Ônibus intermunicipal pega fogo e bloqueia trânsito na Vila Magini em Mauá

Na manhã desta segunda-feira, 16 de junho, um incêndio atingiu um ônibus intermunicipal na Praça Fábio Cristiano de Oliveira, na Vila Magini, em Mauá. O veículo pertence à concessionária Next Mobilidade.

O fogo começou próximo à Avenida Washington Luiz, nas imediações da Escola Estadual Antônio Prado Júnior e da UPA Magini. Uma intensa nuvem de fumaça tomou conta da região, assustando moradores e motoristas.

  • Viu algo no trânsito? Acidente, congestionamento ou falha no transporte? Envie agora no WhatsApp (11) 96292-9448 ou marque @mobilidadesampa. Sua informação ajuda milhares de pessoas em tempo real!
  • Siga o Mobilidade Sampa: X/Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn, WhatsApp e Telegram.
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais.
  • ônibus fogo mauá
    Foto: Reprodução/Sobre Mauá

    Incêndio em ônibus intermunicipal em Mauá bloqueia trânsito nos dois sentidos

    Devido ao incidente, o trânsito na via ficou bloqueado nos dois sentidos. Muitos curiosos se aproximaram para acompanhar o trabalho das equipes de emergência.

    O Corpo de Bombeiros atuou rapidamente no local e conseguiu controlar as chamas. A parte frontal do ônibus sofreu danos severos e ficou completamente condenada.

    Sem informações sobre vítimas após incêndio de ônibus em Mauá

    Até o momento, não há informações confirmadas sobre vítimas. O Mobilidade Sampa entrou em contato com a Artesp para obter mais detalhes sobre o caso, mas não houve retorno até o fechamento desta matéria.

    O espaço segue aberto para eventuais esclarecimentos.

  • Siga o Mobilidade Sampa: BlueSky e Threads.
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Deixe um comentário