Colisão traseira entre carreta e carro deixa dois feridos na rodovia Raposo Tavares em Assis

Na tarde deste sábado 4 de janeiro de 2025, a rodovia SP-270 (Raposo Tavares), no município de Assis, foi palco de uma colisão traseira entre um automóvel GM Prisma e uma carreta Scania 450. O acidente ocorreu na faixa 2 do sentido Oeste, no km 454,7, e não resultou em ferimentos graves. O automóvel não conseguiu reduzir a tempo e colidiu com a traseira da carreta, que seguia em menor velocidade.

Equipes de resgate foram rapidamente mobilizadas e conduziram os dois ocupantes do GM Prisma a um pronto-socorro, enquanto o motorista da carreta saiu ileso e seguiu viagem após a liberação. O tráfego foi parcialmente bloqueado para atendimento e normalizado por volta das 16h.

  • Viu algo no trânsito? Acidente, congestionamento ou falha no transporte? Envie agora no WhatsApp (11) 96292-9448 ou marque @mobilidadesampa. Sua informação ajuda milhares de pessoas em tempo real!
  • Siga o Mobilidade Sampa: X/Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn, WhatsApp e Telegram.
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais.
  • Carreta Scania 450
    Carreta Scania 450 envolvida no acidente

  • Siga o Mobilidade Sampa: BlueSky e Threads.
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Deixe um comentário