Seduc abre inscrições para transporte escolar na rede municipal

A partir de 2 de dezembro, a Secretaria Municipal de Educação inicia as inscrições para cadastro e recadastro do transporte escolar da rede municipal.

O processo ocorre até 20 de janeiro, com preenchimento de formulários on-line disponíveis para diferentes séries.

  • Viu algo no trânsito? Acidente, congestionamento ou falha no transporte? Envie agora no WhatsApp (11) 96292-9448 ou marque @mobilidadesampa. Sua informação ajuda milhares de pessoas em tempo real!
  • Siga o Mobilidade Sampa: X/Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn, WhatsApp e Telegram.
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais.
  • O cadastro presencial é obrigatório para alunos com deficiência, sendo necessário apresentar documentos como laudo médico e certidão de nascimento.

    Para solicitar o passe escolar, também é preciso fornecer comprovante de residência recente, declaração de matrícula para 2025 e o CPF do aluno, além de possuir o cartão-transporte da SOU Transportes atualizado.

    Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone, e-mail cadastrotransporte.cubatao@gmail.com ou diretamente na Secretaria de Educação, no Jardim São Francisco.

    Mais informações no site da Prefeitura de Cubatão.

  • Siga o Mobilidade Sampa: BlueSky e Threads.
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Deixe um comentário