A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) anunciou um esquema especial de trânsito para a Festa de Réveillon na Avenida Paulista, em São Paulo. As alterações começam no dia 30 de dezembro, às 20h, quando a avenida será bloqueada totalmente nos dois sentidos, entre as ruas Teixeira da Silva e da Consolação. A interdição permanece até o dia 1º de janeiro, com previsão de liberação total às 8h.
Desde o dia 10 de dezembro, a CET já vem monitorando o trânsito nas imediações da Paulista devido à montagem do palco e preparativos para o evento. Rotas alternativas foram divulgadas para minimizar os impactos no tráfego, incluindo desvios pela Alameda Santos e ruas adjacentes, como a Antônio Carlos e a Treze de Maio.
A operação inclui orientação aos motoristas e pedestres, sinalização reforçada e recomendações para o uso de transporte público. A CET também destaca que os usuários devem evitar transitar pela região durante as interdições e planejar suas rotas com antecedência.
O Réveillon da Paulista é um dos eventos mais aguardados da cidade e atrai milhares de pessoas. A CET reforça seu compromisso em garantir segurança, fluidez no trânsito e suporte para que todos possam aproveitar a festa de forma tranquila.
Mais informações no site da CET.