Autopass expande atendimento com novos terminais em São Paulo

A Autopass, empresa especializada em mobilidade e bilhetagem eletrônica, expandiu sua parceria de oito anos com a Imply, instalando 140 novos Terminais de Autoatendimento em São Paulo.

Esses totens, distribuídos em estações de metrô, trem e ônibus, processam cerca de 5 milhões de transações mensais, movimentando R$ 70 milhões.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Os terminais permitem a emissão de bilhetes com QR Code e a recarga de cartões de transporte como o Cartão TOP e o Bilhete Único, oferecendo pagamentos em dinheiro, débito ou crédito.

    Rodney Freitas, CEO da Autopass, destaca a robustez e a versatilidade dos equipamentos da Imply, que são personalizados para atender às necessidades dos usuários e garantir uma operação contínua e eficiente.

    Tironi Paz Ortiz, CEO da Imply, celebra a parceria, destacando a contribuição dos terminais para a infraestrutura de mobilidade de São Paulo e o compromisso com a inovação.

    Deixe um comentário