A SPTrans anunciou que, a partir de segunda-feira, 12 de agosto de 2024, o Posto de Venda e Atendimento do Terminal Princesa Isabel será temporariamente fechado para obras. Durante o período de fechamento, os usuários dos serviços do Bilhete Único poderão utilizar aplicativos oficiais, máquinas de autoatendimento para recarga, e postos de atendimento em outros terminais, como o Bandeira e Parque Dom Pedro II, que funcionam das 6h às 22h. Para mais informações, incluindo endereços dos postos, visite o site da SPTrans.
Recarga do Bilhete Único
A recarga do Bilhete Único, um dos serviços mais procurados nos postos de atendimento, pode ser realizada por meio de aplicativos credenciados. A lista completa de aplicativos disponíveis para a compra de créditos está no site da SPTrans. Após a compra, os usuários podem recarregar seus cartões nas máquinas automáticas ou nos validadores dentro dos ônibus.
Para mais detalhes sobre os serviços e atualizações, os usuários podem acessar o site da SPTrans.